14 de fevereiro de 2019 as 10:23 / Geral

Ponte que liga os municípios de Ernestina e Victor Graeff é construída

A Administração Municipal continua realizando trabalhos no interior do município nos últimos dias foi concluída a construção da ponte que liga o Município de Ernestina com o Município de Victor Graeff na localidade de Linha São Paulo. Essa obra foi executada com recursos da Defesa Civil – Projeto de Reconstrução por Avariação Temporal e contrapartida do Município. O Prefeito Odir relata que a antiga ponte foi levada pela enchente, pois a mesma era muito baixa e com as fortes chuvas e com o grande fluxo da água a mesma não vencia escoar, acredito que agora não teremos mais problemas com enchentes nesse local e quem tem a ganhar com isso são os agricultores e toda a população que faz uso da mesma, conclui o Prefeito.