20 de maio de 2021 as 15:39 / Administração, Geral, Serviços Urbanos

Secretaria de Serviços Urbanos realiza reparos e melhorias na Iluminação Pública na localidade de Encruzilhada Muller

Na tarde de do dia 17, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos de Ernestina, realizou o serviço de troca de lâmpadas e manutenção da iluminação, na Pousada Ecoturismo Estância Velha, de propriedade de Luiz Hamilton, na localidade de Encruzilhada Muller. Cabe destacar, que era uma reivindicação antiga do proprietário, bem como do Conselho Municipal de Cultura e Turismo, pois a propriedade faz parte da rota turística História e Sabores, onde recebem visitantes e turistas diariamente de Ernestina e região, principalmente nos finais de semanas e feriados, por isso, a importância do reparo da iluminação nesse local.
O proprietário da Pousada Ecoturismo Estância Velha, Luiz Hamilton, agradeceu ao Secretário Everton Goedel e ao eletricista Alexander Meinen, pelo belíssimo trabalho realizado na iluminação na sua propriedade.