28 de dezembro de 2018 as 15:56 / Geral

Câmaras de vídeo monitoramento estão em funcionamento

Na manhã de hoje, Prefeito Odir, juntamente com Diretor de Planejamento Sandro Pfluck , visitaram a Brigada Militar e foram recebidos pelo Sargento Marcelo Pimentel. Onde ficará a central de monitoramento das seis câmeras instaladas no município as quais estão nos principais pontos da cidade e toda a movimentação poderá ser acompanhada pela Brigada Militar de Ernestina e Passo Fundo (central) 190. As Câmaras irão ajudar e muito no trabalho da Brigada Militar, como também na segurança de todos os munícipes. Esse projeto oriundo da consulta popular no valor de R$ 50.000,00 e mais R$ 40.000,00 de contra partida do município. O Prefeito Odir agradece a Secretaria de Segurança do Estado, a Brigada Militar de Ernestina em nome do sargento Pimentel e a toda equipe. Odir conclui dizendo que: estamos felizes em saber que a nossa comunidade vai ter mais essa ferramenta na área da segurança, agradeço também a comunidade que sempre confiou em nosso trabalho, estamos trabalhando pra melhorar a vida das pessoas. Um grande abraço e desejo um feliz 2019 a todos os Ernestinenses, conclui Odir.