04 de julho de 2024 as 09:14 / Geral

Deputado Federal Luciano Azevedo destina R$ 200 mil para área da Saúde de Ernestina

A Prefeitura Municipal de Ernestina, através do Prefeito Municipal Renato Becker e Secretaria de Saúde, bem como toda a população ernestinense, vem por meio deste comunicado, agradecer ao Deputado Federal Luciano Azevedo pela emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinada ao município de Ernestina, onde será destinada para o Setor de Saúde Básica no mês de junho de 2024, mostrando assim, o seu comprometimento e empenho de trabalho para toda região.

Na oportunidade, o prefeito Renato Becker agradeceu ao deputado federal Luciano Azevedo, por destinar essa importante verba ao município de Ernestina, bem como o esmero e a dedicação em prol da população ernestinense. Esse apoio do deputado federal Luciano, demostra a importância de termos representantes comprometidos com Ernestina e região em Brasília, pois isso, facilita a busca de melhorias para a nossa cidade e município, pontuou o prefeito Renato Becker.

Prosseguir