29 de dezembro de 2022 as 14:28 / Geral

EMATER/ASCAR entrega relatório de atividades 2022 ao Prefeito Renato Becker

Na manhã desta última terça-feira (27), o prefeito Renato Becker, recebeu em seu gabinete a visita do chefe do Escritório Municipal da EMATER/ASCAR de Ernestina, engenheiro agrônomo, Alessandro Davesac, juntamente com o seu assistente, Nicolas Magarinus. Na oportunidade, o engenheiro agrônomo Alessandro Davesac, entregou ao chefe do executivo o relatório dos trabalhos realizados no exercício de 2022, bem como, o Plano Operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS, para o ano de 2023.

Na ocasião, o prefeito Renato Becker, agradeceu o trabalho e parceria que a EMATER de Ernestina, vem desenvolvendo juntamente com Administração Municipal. Também quero destacar, a importância deste trabalho realizado pela EMATER/ASCAR, em parceria com a Secretária Municipal de Agricultura e a Assistência Social do Município, pois não vamos medir esforços para apoiar ações que venham beneficiar os nossos munícipes, pontou o prefeito.