30 de maio de 2022 as 09:46 / Geral

A Administração Municipal parabeniza a Sicredi pelos seus 40 anos de história

No último dia 11 de maio,ocorreu a celebração dos 40 anos da Sicredi Integração de Estados RS/SC, o evento aconteceu em Passo Fundo. Estiveram presentes participando deste grande evento, o prefeito Renato Becker, primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, a Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Ernestina, Raquel Goedel, a secretária Municipal de Educação, Sueli Penz. Cabe destacar, que o Sicredi atua há 32 anos no município de Ernestina, onde desenvolve vários projetos em parceria com Administração Municipal, como por exemplo, o programa a “União Faz a Vida”, parceria com Secretaria Municipal de Educação.
Na ocasião, o prefeito Renato Becker, destacou que: “Parabenizo a Cooperativa Sicredi pelos seus 40 anos de história, bem como, pelos seus 32 anos de atuação em nosso município. A Sicredi não atua somente em prol de seus associados, mas sim, em toda nossa comunidade, gerando emprego para os ernestinenses e, sobretudo, atua em projetos educacionais, culturais e campanhas socias no município. É importante ressaltar, que a maioria dos investimentos realizados em nosso município, em especial na agricultura, foi obtida através de crédito disponibilizados pelo Sicredi. Temos muito orgulho de termos a Cooperativa Sicredi em nosso município, pois é uma instituição não apenas financeira, mas que está sempre preocupada com a nossa comunidade ernestinense do campo e da cidade”, afirmou o prefeito.
Na oportunidade, a secretária de Educação, Sueli Penz, frisou que: “Primeiramente quero parabenizar a Sicredi pelos seus 40 anos de história, em especial a Sicredi Ernestina, pelos seus 32 anos de atuação em nosso município, um parabéns especial para a gerente da Sicredi Ernestina, Beatriz Pereira de Oliveira e seus colaboradores, pelo belíssimo trabalho que desenvolve em nosso município e, sobretudo a parceria há décadas com o programa a “União Faz a Vida”, desenvolvido na Rede Municipal de Ensino de Ernestina. Nessa noite especial, quero manifestar a minha gratidão pelo protagonismo e o comprometimento da Sicredi, colaborando de maneira efetiva no desenvolvimento e no progresso de Ernestina,” pontuou a secretária.

No link abaixo, assista os melhores momentos deste evento.