08 de março de 2021 as 11:49 / Geral

Ernestina assina termo de adesão para possível aquisição de vacinas contra Covid-19

O documento permite a inclusão de Ernestina entre as cidades para a realização de uma possível compra dos imunizantes, visando somar esforços para garantir a cobertura imunológica para um maior número de pessoas.
O prefeito Renato Becker assinou nesta sexta-feira (5), o Termo de Adesão junto a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) para aquisição centralizada ou compartilhada de vacinas contra a Covid-19. O documento permite a inclusão do Município de Ernestina entre as cidades para realização da possível compra dos imunizantes, visando somar esforços para garantir a cobertura imunológica para um maior número de pessoas.
Em sua manifestação, o prefeito Renato Becker destacou a importância de buscar novas alternativas para realizar a vacinação o mais breve possível. “A assinatura deste termo demostra o nosso compromisso na busca de alternativas para imunizar uma maior parcela da nossa comunidade ernestinense. Enfrentamos uma das maiores crises sanitária e econômica da nossa história, porém temos convicção que somente com a imunização da população, retornaremos aos poucos a normalidade e o retorno das atividades econômicas de forma segura”, finalizou.