21 de outubro de 2020 as 15:52 / Geral

Estiagem volta a preocupar em Ernestina

A falta de chuvas regulares e a proximidade da ocorrência de temperaturas elevadas no verão voltam a preocupar a população de Ernestina e região. A previsão do tempo anuncia um período de estiagem com poucas chuvas, o que leva a Administração Municipal de Ernestina a ligar, já agora em meados do mês de outubro, o alerta para a economia de água.

Assim, com a previsão de poucas chuvas nos próximos meses, a Administração Municipal de Ernestina pede a conscientização e a colaboração da comunidade, evitando o desperdício de água potável e economizando água, para que os níveis dos reservatórios possam ser mantidos tendo em vista o abastecimento para consumo humano, evitando que medidas como o racionamento de água tenham de ser adotadas no município.