Projeto de novo prédio para BM de Ernestina pauta reunião
Desde o ano 2000, quando o prédio da Brigada Militar (BM) de Ernestina foi totalmente destruído num incêndio, a construção de uma nova e ampla sede tem sido uma demanda da comunidade ernestinense. Tanto que o projeto do novo quartel está incluso no Plano de Governo que está vigente no município.
Para dar um novo passo tendo em vista a construção do novo quartel da Brigada Militar em Ernestina, o prefeito ernestinense Odir João Boehm reuniu-se, na última quarta-feira, dia 29 de abril, com a sargento Turello, que está à frente da Brigada Militar no município. Na pauta esteve a elaboração de um novo projeto para o novo quartel da BM de Ernestina.
Diante da falta de recursos estaduais e federais para o projeto, a Administração Municipal tentará construir o prédio com recursos próprios. De acordo com o prefeito Boehm, “uma nova sede para a Brigada Militar é muito importante para a segurança da comunidade e ter um município seguro para as pessoas de Ernestina é uma das nossas prioridades, tanto que investimos recursos próprios significativos no sistema de videomonitoramento. Agora estamos voltando nossa atenção para a construção do novo prédio da Brigada, que é um dos últimos compromissos do Plano de Governo”, reafirma o prefeito Boehm.