A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de fevereiro de 2020 as 15:44 / Educação

Lideranças engajadas no Turismo planejam ações para 2020

A Rota Turística Caminhos que Encantam está mobilizando lideranças de diversos setores da comunidade ernestinense. O roteiro, que envolverá atrativos e potencialidades do município, está em fase final de elaboração para enfim receber visitantes.

Nesta semana, a comissão que está à frente dos trabalhos reuniu-se na propriedade da ernestinense Josiane Penz, uma das envolvidas na rota. Na pauta do encontro esteve o planejamento das ações que serão desenvolvidas ao longo de 2020, incluindo objetivos e ambições das iniciativas turísticas no município.

A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Ernestina, Ingrid Worst, explica que o roteiro está sendo polido para que os visitantes tenham a melhor experiência possível. “Vamos oferecer uma experiência inesquecível aos visitantes que conhecerão o roteiro. Queremos que eles lembrem com muito carinho da cultura acolhedora e belezas naturais do nosso município, e estamos nos preparando para que essa experiência turística seja lembrada por todos eles”, ressalta a secretária Ingrid.



Notícias Semelhantes
Ernestina/RS
Rua Júlio dos Santos, 2021 - CEP: 99140-000
Telefone: (54) 3378-1105
E-mail: gabinete@pmernestina.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 17:30