Matrículas, rematrículas e fichas do transporte escolar da rede municipal de ensino de Ernestina estão com inscrições abertas

Está aberto o período de matrículas, rematrículas e transporte na rede municipal de ensino de Ernestina para o ano de 2024! Conforme o EDITAL Nº 061/2023, no período de 08 de Novembro à 30 de Novembro de 2023, encontra-se aberto o período de matriculas e rematrículas nas Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, no horário da manhã e tarde na Escola de Educação Infantil Dr. Orlando Rojas e na Escola Municipal de Ensino Fundamental EDUCARTE, na Escola João Alfredo Sachser pela parte da manhã e na Escola Municipal Osvaldo Cruz, pela parte da tarde.
A matrícula na Educação Infantil é obrigatória para crianças que completarão 4 anos até 31.03.2024 e, para o Ensino Fundamental, crianças com 6 anos completos até 31.03.2024.
​Para efetivar a matrícula os pais ou responsáveis deverão levar documentos pessoais e de seus filhos (cópia e original), citados abaixo:
PAIS OU RESPONSÁVEIS
– CPF;
– RG;
– Comprovante de residência;
– Comprovante trabalho(se possuir);
– Cartão Auxilio Brasil (se possuir).
CRIANÇA
– Certidão de Nascimento;
– Carteira de vacinação e atestado de atualização de vacinas (solicitar na Unidade Básica de Saúde);
– Carteira de Identidade e CPF(se possuir).
​Serão responsabilizados na forma da Lei, os responsáveis por crianças em idade escolar que não atenderem ao chamado do presente Edital.

Arte: Mariana Müller de Oliveira