18 de abril de 2023 as 14:58 / Geral

Trevo de acesso a Ernestina recebe cuidados

Em meio ao movimento intenso de veículos na ERS-153, a dedicação e a experiência de longos anos trabalhando com floricultura, jardins e flores, dona Ivone Lamm e dona Leonice Cardoso da Silva -, realizam um trabalho de excelência que faz toda a diferença no embelezamento do trevo de acesso ao município de Ernestina, ou seja, deixando-o um trevo florido e com ótima aparência. Na tarde de ontem, segunda-feira (17/04), as responsáveis pela manutenção e embelezamento do trevo, realizaram o plantio de flores no trevo de acesso ao município de Ernestina.

Segundo dona Ivone, ressalta que: “O trevo é o ‘Cartão Postal’ da cidade, pois atraem visitantes e turistas para tirar fotografias, além de entrarem para conhecerem o nosso município, por isso, a importância em mantê-lo limpo e florido. Cabe destacar, que a manutenção será realizada sempre que houver necessidade. É importante que toda a população ajude a conservar este espaço, ou seja, cuidem do trevo, pois ele é de todos.

Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, agradeceu de forma especial o belo trabalho realizado pelas Ernestinenses, Ivone Lamm e Leonice Cardoso da Silva, que deixaram o trevo de acesso com outra aparência e, sobretudo mais florido, pontou o prefeito Renato Becker.