18 de abril de 2023 as 15:06 / Geral

MUNICÍPIO DE ERNESTINA REALIZA REUNIÃO COM AS FAMÍLIAS, SOBRE O TEMA: SEGURANÇA NAS ESCOLAS

Na noite da última quinta-feira (13), no Salão Paroquial da Comunidade Evangélica de Ernestina, realizou-se uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, que abordou o tema: Segurança nas Escolas, já que esta é uma preocupação constante das famílias e comunidade escolar. Fizeram-se presentes, o Prefeito Municipal Renato Becker, Sargento da Brigada Militar Sandra Turello, Secretária Municipal de Educação e Saúde Sueli Penz, juntamente com sua equipe, diretoras e coordenadoras pedagógicas, representantes da E.Arneto Baumgratz Eireli e PSV segurança.

A reunião foi conduzida pela Sargento da Brigada Militar de Ernestina, Sandra Turello, que na oportunidade, foram discutidas e apresentadas para as famílias presentes as medidas que estão sendo tomadas diante da atual situação e acontecimentos ocorridos em escolas do país. Salientou-se a importância da união entre família e escola, pois a segurança depende da colaboração de todos.

A Secretaria Municipal de Educação reafirma seu compromisso com nossos educandos, agradecendo aos presentes e em especial a Sargento da Brigada Militar, Sandra Turello, pela sua contribuição e condução desse momento tão significativo e importante com as famílias, pois sabemos e entendemos às angustias e preocupações de cada um em prol da segurança de nossos alunos. Para finalizar, metas e responsabilidades foram alinhadas, tanto com as famílias, tanto com as escolas que estarão mais unidas e caminhando juntas.