04 de abril de 2023 as 08:50 / Geral

Baile do Grupo Despertar realizado em alusão aos 35 anos de Ernestina, é sucesso de público – reúne mais de 1300 pessoas

Neste último domingo (02/04), o prefeito Renato Becker, acompanhado da primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, da secretária da Educação, Sueli Penz, secretária da Assistência Social, Mônica Aguirre, das soberanas do município, Rainha Thainá Grando Lago e da 1° Princesa Karoline Voigt, participaram da abertura do baile do Grupo Despertar de Ernestina, ou seja, esse é o tradicional baile promovido pelo Grupo da Melhor Idade Despertar, que faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 35 anos de emancipação político-administrativa do município de Ernestina.

Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, a primeira-dama Elena Maria Goedel Becker e demais autoridades e convidados, foram recebidos pela corte do Grupo Despertar, pela Rainha Alsemia Worst, pela presidenta do Grupo Despertar e 1° Princesa Senior do Município, Margareti Worst e pela 2° Princesa Senior, Guisela Schneider, com as demais integrantes do grupo, que junto com o prefeito Renato Becker e a primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, recepcionaram e deram as boas-vindas para os integrantes dos 60 grupos da região presentes no baile, ou seja, o baile foi um grande sucesso, pois reuniu mais de 1300 pessoas, o Ginásio Municipal Sérgio Dias (Manivela) ficou lotado de tanta gente, que ao som do Grupo Só Alegria, fizeram a maior festança, celebrando a vida e a alegria.

Em sua manifestação o prefeito Renato Becker, parabenizou todos os integrantes dos 60 grupos da Melhor Idade, bem como, a população de Ernestina e região presentes no baile, onde agradeceu a presença de todos no município. É gratificante ver o Salão Municipal lotado, sobretudo a felicidade estampada no rosto de cada pessoa, é algo que nos deixa muito feliz. Parabéns ao Grupo Despertar, a presidenta Margareti Worst, pela bela organização do evento, aliás mais um evento de sucesso, que brinda o aniversário do município de Ernestina, com grande público.

Um agradecimento especial para todas as pessoas envolvidas na organização deste grande evento: seguranças, pessoal da bilheteria, da copa, garçons, dos profissionais da saúde e motorista da ambulância de plantão no evento, nossa gratidão e reconhecimento, um evento deste porte, só é possível, graças a união e o apoio de todos, afirmou, o prefeito Renato Becker.