29 de dezembro de 2022 as 14:26 / Geral

Mais água potável para famílias da localidade de Esquina Penz

A Prefeitura Municipal de Ernestina, através da equipe de funcionários da Secretária Municipal de Serviços Urbanos, realizaram nesta semana serviço de perfuração de poço artesiano, situado na sede de Esquina Penz, passando dos atuais 38metros, para 98metros de profundidade, cujo o aumento da vazão de água, passou de 4.800 litros para 12.000 litros por hora. A pouca vazão deste poço era uma preocupação de todos, mas agora com esse aumento da vazão, resultará no melhor abastecimento de água para todos os munícipes desta região. Esteve acompanhando os trabalhos de perfuração do poço, o prefeito Renato Becker, juntamente com o vice-prefeito Paulo Penz.
Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, destacou que: “Estamos priorizando e aumentando a oferta de água em vários pontos do nosso município, seja inaugurando poços novos, aumentando a rede de abastecimento de água, bem como, aumentando a vazão dos poços, mas sempre, com o objetivo de cada vez mais oferecer uma boa oferta de água e, por conseguinte proporcionar maior qualidade de vida a todos os munícipes, ” pontuou o prefeito.

A Administração Municipal agradece aos servidores públicos, Ireneu Dummel, Ezequiel e Alex Meneim, pelos serviços prestados diariamente em prol da nossa comunidade.