16 de dezembro de 2022 as 14:32 / Geral

Secretaria da Saúde e Conselho Municipal de Saúde apresentam ações em reunião

Na última terça-feira (13), reuniu-se o Conselho Municipal de Saúde, a secretária da Saúde, Sueli Penz, enfermeira Letícia, o prefeito Renato Becker, para uma reunião, onde na ocasião foi realizado um relato dos programas e projetos desenvolvidos durante o ano de 2022. Aproveitando a reunião o conselho reunido fez visitação nas dependências da Unidade Básica de Saúde (UBS), principalmente a reforma feita na farmácia da unidade, construída com recursos recebidos do programa da Farmácia cuidar Mais.

Houve também um momento de confraternização para encerrar os trabalhos do ano de 2022. O prefeito Renato Becker, destacou a importância do Conselho Municipal de Saúde e falou dos recursos recebidos e os valores existentes na saúde, tranquilizando a todos que mesmo com a troca de governo, o município conseguirá se manter com os recursos estaduais e federais existentes e com recursos próprios.

A secretária de saúde agradeceu o Conselho pelo cuidado e tempo de dedicação à saúde, sempre presentes nas reuniões quando convidados, aprovando os medicamentos, exames e consultas realizadas pelas pessoas que necessitam do município.
É por esses motivos que a saúde de Ernestina é um exemplo na região, pelo trabalho e união de todos.

Aproveito a oportunidade para agradecer a toda e equipe da saúde que não medem esforços para atender as pessoas que necessitam atendimento.
Que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.