14 de dezembro de 2022 as 16:16 / Geral

Prefeitura de Ernestina entrega cartões de vale-alimentação para os servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Ernestina realizou ontem, terça-feira (14), a entrega do cartão de vale-alimentação para os servidores públicos comissionados, agentes de saúde, conselheiros tutelares e secretários municipais, além dos contratos temporários que serão beneficiados com o vale-alimentação, a partir das novas contratações para o ano de 2023. É importante salientar, que essa era uma reivindicação antiga dos servidores não efetivos do município, mas que agora terão o direito em receber o vale-alimentação, ou seja, uma grande conquista para o servidor (a). O vale-alimentação irá contribuir com uma melhor qualidade de vida para as famílias dos funcionários, além de injetar mais recurso na economia local anualmente. Também participou do ato de entrega dos cartões, a secretaria de Administração, Mara dos Santos e o servidor público do setor Administrativo, Jonas Bueno.

Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, destacou que: “É com muita gratidão e orgulho que realizamos a entrega desses cartões para os servidores do município. A nossa Administração Municipal trabalha diariamente para melhorar a qualidade de vida dos nossos servidores, através do pagamento de direitos e agora com mais esse benefício que é o vale-alimentação. Graças ao trabalho conjunto da prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores estamos construindo uma cidade melhor para todos os munícipes”, pontuou o prefeito, Renato Becker.