11 de novembro de 2022 as 16:00 / Geral

Secretaria Municipal de Educação de Ernestina Promove Formação para Equipes Diretivas

Na manhã desta última quinta-feira (10/11), as equipes diretivas das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Ernestina, participaram de uma formação pedagógica, através de vivências, abordando os temas: Momento de introspecção, vivência e meditação, trabalhando temas como o eu interior, essência, conexão com o todo, mudanças de ciclos, autenticidade, autoconhecimento e sonhos; conduzido pela mentora terapeuta Luisa Comin.

A formação pedagógica ocorreu na Vila Casulo, localizada no interior da cidade de Espumoso, promovida pela equipe da Secretaria Municipal de Educação de Ernestina; com o objetivo de homenagear as equipes diretivas municipais pelo Dia do (a) Diretor (a), celebrado no próximo sábado, 12 de novembro.

A Equipe da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Administração Municipal, agradece e parabeniza à todas as Diretoras, pelo belíssimo trabalho desenvolvido em prol da educação de nosso município, pois para se alcançar um nível maior de sucesso, é preciso trabalhar de uma forma incansável e ter ao nosso lado, pessoas que acreditem no nosso projeto. Estimado (a), diretor (a), estão todos (as) de parabéns, por ter acapacidade de dignificar a classe da educação, com tanto empenho e dedicação. Nossa imensa gratidão!!!