05 de outubro de 2022 as 15:28 / Geral

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Ernestina lamenta profundamente o falecimento do Funcionário Público Municipal, Elson Hugo Stacke [1961 – 2022], ocorrido nesta quarta-feira, dia 05 de outubro de 2022. O Executivo Municipal de Ernestina presta sinceras condolências e deseja força aos familiares, colegas e amigos.

Elson era funcionário da Secretaria Municipal de Obras do município de Ernestina, onde exercia a função com esmero de Operador de Máquina, uma perda lamentável, pois era um exemplo de funcionário público, além de ser muito admirado e querido pelos seus colegas, amigos e demais funcionários municipais.

Neste momento de dor, solidarizamo-nos com seus familiares e ratificamos votos de pesar pela sua perda, reconhecendo e agradecendo sua dedicação e trabalhos prestados em prol do município de Ernestina.

Nesse momento de profunda dor, unimo-nos aos seus familiares, colegas, servidores municipais e amigos, em seu luto, expressamos os nossos mais sinceros sentimentos.

Prefeito Renato Becker
Vice-prefeito Paulo Penz