26 de agosto de 2022 as 10:38 / Geral

Vice-prefeito Paulo Penz participa de reunião em Porto Alegre

O vice-prefeito Paulo Penz esteve, na última terça-feira (22), em Porto Alegre, onde participou de uma importante reunião com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios Carlos Rafael Mallmam; Guilherme e também com a equipe técnica do Programa Pavimenta – RS. Cabe destacar, que a pauta da reunião abordou sobre os projetos em andamento do Programa Avançar, bem como, a pavimentação asfáltica do acesso da ERS153 até a ponte que liga ao município de Nicolau Vergueiro, também foi tratado sobre a segunda parte desta obra.

Na oportunidade, o vice-prefeito Paulo Penz, aproveitou para solicitar a pavimentação asfáltica na rua (paralela à ERS153, que passa em frente à residência do Severino). O vice-prefeito também esteve na Secretaria Estadual de Obras, onde na oportunidade protocolou duas solicitações para perfuração de dois poços artesianos no município de Ernestina.