09 de agosto de 2022 as 14:26 / Geral

Prefeitura de Ernestina realiza melhorias e reparos nas estradas do interior

Estradas das localidades de Coxilha Seca e Pessegueiro foram algumas das que receberam melhorias.

A Prefeitura de Ernestina, através da equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Obras, nessa última semana, esteve realizando restauração, reparos e melhorias nas estradas do interior do município, entre elas, as localidades de Coxilha Seca e Pessegueiro, receberam melhorias nas vias vicinais, entre os trabalhos realizados estão: patrolamento e empedramento. Desde o início da semana, a equipe de funcionários da Secretaria de Obras está realizando ações em vários pontos do interior.
Na ocasião, o prefeito Renato Becker, destacou o importante trabalho que a equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Obras, vem desenvolvendo para atender a grande demanda de restauração e reparos nas estradas do interior. Também lembrou, que a Secretaria de Obras, através do secretário Maurício Goedel, está seguindo o planejamento e, sobretudo, o cronograma das localidades que receberam melhorias nos próximos dias.