08 de julho de 2022 as 14:20 / Geral

Prefeitura inicia obras de reforma do Ginásio Poliesportivo Sérgio Dias (Manivela)

A Prefeitura de Ernestina continua investindo forte no esporte, no último dia 27 de junho, deu-se início a tão aguardada reforma do Ginásio Municipal Poliesportivo Sérgio Dias (Manivela), localizado próximo ao trevo de acesso ao município. A previsão de conclusão da obra e de aproximadamente 4 (quatro) meses. A reforma contempla a troca do atual telhado, por um totalmente novo; arquibancada nova e ampliada; construção de piso novo nos atuais banheiros do ginásio; colocação de nova iluminação na quadra e instalação de nova fiação elétrica. A empresa responsável pela reforma do ginásio é a construtora Schmitt & Fontoura Engenharia LTDA. Segundo o prefeito Renato Becker, ressalta que: “A nossa administração tem o compromisso em valorizar e incentivar o esporte local, por isso, é importante propiciar espaços esportivos adequados e de qualidade, que favoreça o desenvolvimento de atividades esportivas e fortaleça a integração dos ernestinenses através da pratica esportiva. Queremos através dessas melhorias no ginásio, estimular desde as crianças até os adultos a importância do esporte tanto para vida, bem como, para saúde dos ernestinenses,” pontuou o prefeito.