18 de fevereiro de 2022 as 09:26 / Geral

Abertura do Ano Letivo 2022 da Rede Municipal de Ensino de Ernestina

Na manhã de ontem, quarta-feira (16/02), os profissionais da Rede Municipal de Ensino de Ernestina, foram recepcionados de maneira calorosa com uma Formação Pedagógica para dar início ao Ano Letivo 2022. Um encontro preparado com muito carinho.
Inicialmente os profissionais da Educação degustaram um maravilhoso café da manhã, após ocorreu à abertura oficial com as seguintes autoridades: Prefeito Municipal Renato Becker, acompanhado da primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, Vice-prefeito Paulo Penz e a Secretária Municipal de Educação, Sueli Penz. Na ocasião, os educadores foram agraciados com um brilhante show musical motivacional.
A Rede Municipal de Ensino de Ernestina teve uma Formação Pedagógica de maneira diferenciada, a qual foi toda desenvolvida em formato vivencial e com evidencias nas competências gerais da BNCC na prática em sala de aula. Foi um dia de muitas aprendizagens de forma descontraída e sobre tudo produtiva. Cabe destacar, que durante a Formação Pedagógica, também ocorreu à posse das diretoras da Rede Municipal de Ensino de Ernestina.