28 de janeiro de 2022 as 11:39 / Geral

Prefeitura adquire rolo compactador de solos

Na manhã desta sexta-feira (28/01), a Prefeitura Municipal de Ernestina, recebeu a mais nova aquisição, um rolo compactador para o Município, com o objetivo de agilizar a construção e reparos de estradas vicinais. O novo equipamento chegou nesta manhã, onde ocorreu o ato simbólico de entrega em frente a Prefeitura Municipal de Ernestina. Cabe destacar, que o valor do novo rolo foi de R$182,000,00, sendo pago somente com recurso próprio do município. O ato de entrega contou com a presença do prefeito Renato Becker, prefeito em exercício Paulo Penz, do secretário Municipal de Obras, Maurício Goedel, secretário Municipal de Saúde, Geferson Goedel, entre outros presentes. Na oportunidade, o prefeito em exercício Paulo Penz, destacou que: “Este é mais um importante investimento que a Adminstração Municipal está realizando com o objetivo de melhorar às estradas vicinais do nosso município. Trata-se de um equipamento que auxiliará muito na execução de obras e recuperação das vias vicinais, principalmente na melhoria de nossas estradas do interior. Nossa preocupação é melhorar a estrutura para atender com mais eficiência as demandas relativas às estradas e ruas do município”. Ressaltou o prefeito em exercício.