20 de janeiro de 2022 as 19:25 / Geral

Executivo Municipal vistoria obras pelo município de Ernestina

Ainda na semana passada o prefeito Renato Becker e vice-prefeito Paulo Penz (atual Prefeito em Exercício), juntamente com o secretário de Obras, Maurício Goedel, estiveram vistoriando varias obras que estão em andamento no interior do município de Ernestina. Entre elas estão reparo e melhoramento nos acessos das seguintes propriedades (de Ademir Kliger, Ari Born, Rudi Born, Nivaldo Born, Vilson Lutz, Claúdio Muscopp, Neco, Cassiano Muller e Jandir Muller). Na ocasião, o prefeito Renato Becker, destacou que são diveras as obras em andamento e recursos investidos que devem melhorar a infraestrutura e trazer melhores condições para população do campo e da cidade. Nessa semana, acompanhando as obras no interior do município de Ernestina, o prefeito em exercício Paulo Penz, agradeceu ao secretário de Obras, Maurício Goedel e sua equipe de funcionários pelo excelente trabalho realizado nas estradas e nos acesso as propriedades situadas no interior do município de Ernestina. O importante que a nossa administração está conseguindo melhorar os acessos das propriedades, bem como reparar as estradas do interior, ou seja, é uma das nossas metas e compromisso da nossa gestão, deixar as estradas sempre em boas condições para o escoamento da nossa safra e, por conseguinte melhorar o acesso do transporte escolar, de carros e caminhões que circulam diariamente pelas estradas do nosso interior.