19 de janeiro de 2022 as 18:28 / Geral

Prefeito em exercício Paulo Penz agradece ao deputado estadual Mateus Wesp, pela viabilidade do recurso para pavimentação da Estrada que liga o município de Ernestina a Nicolau Vergueiro

O Prefeito Municipal em Exercício Paulo Penz, na manhã desta quarta-feira (19/01), em contato com o deputado estadual Mateus Wesp, fez questão de agradecer ao nobre deputado pela brilhante atuação e pelo importante papel de articulador político regional que foi determinante junto ao Governo do Estado, que garantiu ao município de Ernestina, recurso do Projeto Pavimenta que viabilizará a pavimentação histórica, do trecho de 3,7 quilômetros de estrada vicinal que liga o município de Ernestina até a ponte de divisa com o município de Nicolau Vergueiro. Cabe destacar, que essa grande conquista foi o resultado de um esforço conjunto do prefeito Renato Becker e vice-prefeito Paulo Penz, mas que contou com a importante articulação e liderança política do deputado estadual Mateus Wesp e do governador Eduardo Leite, que viabilizou os recursos, através do projeto Pavimenta.

O prefeito em exercício Paulo Penz, ressaltou que: “Essa obra era uma reinvindicação histórica da população de Ernestina e Nicolau Vergueiro, mas com o esforço da Administração Municipal e com o esforço e a articulação política do deputado estadual Mateus Wesp, esse sonho tornou realidade. Agradeço ao governador Eduardo Leite por Ernestina ser contemplada com recurso do Projeto Pavimenta e, especialmente, o deputado Mateus Wesp que assumiu e honrou esse compromisso de ajudar o município de Ernestina,” declarou o prefeito em exercício.