09 de novembro de 2021 as 09:25 / Geral

Matrículas abertas na Rede Municipal de Ensino de Ernestina

A Secretaria Municipal de Educação vem informar a todos os pais e/ou responsáveis de crianças em idade escolar, que estarão abertas as matrículas  e rematrículas na Rede Municipal de Ensino de Ernestina, no período de 10 de novembro a 10 de dezembro, para  Educação Infantil e Ensino Fundamental, no horário da manhã e tarde na Escola de Infantil Orlando Rojas e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Educarte, na Escola João Alfredo Sachser pela parte da manhã e na Escola Municipal Osvaldo cruz, pela parte da tarde. A matrícula na Educação infantil é obrigatória para crianças que completarão 4 anos de idade  até 31/03/2022 e para o Ensino Fundamental para crianças com 6 anos completos até 31/03/2022.

Para efetivar a matrícula os pais ou responsáveis deverão levar os seguintes documentos:

CPF;

RG;

Comprovante de residência;

Comprovante de trabalho se possuir;

Cartão Bolsa família se possuir.

Das crianças:

Certidão de nascimento;

Carteira de vacinação;

Carteira de identidade, se possuir;

Qualquer dúvida entra em contato com as escolas, na SMEC ou diretamente com a

secretária municipal de Educação, Sueli Penz.