20 de outubro de 2021 as 10:07 / Geral

Secretaria Municipal de Educação realiza homenagem ao Dia do Professor

No último dia 15/10, a SMEC realizou uma homenagem para os professores e toda equipe que faz parte da educação do município.

Teve uma palestra ministrado pela professora Mestre especializada na área da psicologia que falou sobre auto conhecimento, foi um momento onde todos tiveram um momento para repensar sua prática pedagógica.

O encontro foi realizado no Píer 10 no Camping Prainha de Ernestina com almoço de confraternização é um mimo para os presentes.Tivemos a presença do prefeito Renato Becker e o vice prefeito Paulo Penz que parabenizaram os professores pelo passagem do seu dia.

A secretária Municipal de Educação Sueli Penz parabenizou os professores e agradeceu pela presença e citou a importância do papel do professor na vida de uma criança, são os formadores de adultos preparados para enfrentar a sociedade em que vivemos.

Gratidão a essa equipe maravilhosa que temos no município

Prosseguir