20 de outubro de 2021 as 09:48 / Geral

Prefeitura realizará reunião para definir Calendário de Eventos de 2022

A Prefeitura Municipal de Ernestina, através da Secretária de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, na próxima segunda-feira, às 9horas, na Sala de Reuniões da Praça Municipal Norberto Otto Gayger, realizará uma reunião para elaboração do Calendário de Eventos para o ano de 2022. A reunião tem por objetivo organizar as datas festivas e a programação de eventos públicos e privados do município de Ernestina, para o próximo ano. A proposta do encontro é reunir entidades do município para definir, em conjunto, o calendário de eventos para o ano de 2022. Dessa forma evitaremos que grandes festas sejam realizadas na mesma data, dividindo o público do município, como também, possibilitaremos maior divulgação e, consequentemente, planejamento do público que queira prestigiar os eventos realizados no município de Ernestina. As entidades promotoras que quiserem incluir seu evento no calendário oficial do município deverão efetivar a inscrição do evento no momento da reunião. A participação de todos é muito importante, pois é dessa forma que conseguiremos programar um ano de diversas atividades de lazer e diversão para população ernestinense.

Prosseguir