12 de agosto de 2021 as 09:35 / Geral

Vice-prefeito Paulo Penz e Secretária da Educação Sueli Penz cumprem agenda positiva em Porto Alegre

Nesta segunda-feira (09/07), o Vice-prefeito Paulo Penz, acompanhado da Secretária da Educação Sueli Penz, estiveram cumprindo extensa agenda em Porto Alegre, na busca de recursos para o município de Ernestina. Nos dois dias de agenda na capital foram protocolados  projetos, além de audiência com o Secretário Estadual do Turismo do RS, Ronaldo Santini. Na ocasião, o secretário Santini afirmou que o município de Ernestina, através da Rota Turística “História & Sabores” fará parte do site oficial do Turismo do  Estado. Com o Secretário da Cultura, César Oliveira, tratamos assuntos pertinentes relacionados à cultura e recursos nessa área para o município de Ernestina. O Vice-prefeito Paulo Penz e secretária da Educação, Sueli Penz, participaram de audiência com o deputado federal Lucas Redecker, onde foi protocolado projeto de laboratório de informática para as escolas. Também, participaram de encontro com o deputado estadual Mateus Wesp, o mesmo comentou que está acompanhando o andamento dos projetos que já foram protocolados no estado. Na terça-feira, (10/08), foi recebido pelo deputado estadual Sérgio Turra, na ocasião foram protocolado projeto de ampliação da infraestrutura do CRAS, no valor de R$ 50,000 reais. Na Casa Civil a reunião foi com Everton Pacheco, assessor do governador Eduardo Leite, onde foi protocolado projeto de pavimentação asfáltica no acesso da ERS 153 até a divisa com o município de Nicolau Vergueiro. Foi protocolado no gabinete da SEDUC, projeto de notboocks para os professores com o assessor Paulo Rezende. A última agenda na capital foi um jantar / palestra, com o governador do Estado, Eduardo Leite que realizou uma prestação de contas das principais realizações de seu governo. O Vice-prefeito Paulo Penz e Secretária da Educação Sueli Penz agradecem o assessor parlamentar do deputado estadual Mateus Wesp, Giuliano, que nos acompanhou em todas as audiências e agendas realizadas nesses dois dias em Porto Alegre.

Prosseguir