Prefeitura realiza entrega de Uniformes e EPI´s para funcionários das Secretarias da Agricultura, Serviços Urbanos e Obras

Na manhã dessa quarta-feira (09), o prefeito Renato Becker, juntamente com o secretário de Serviços Urbanos, Everton Goedel, realizou a entrega de novos uniformes e EPI’s (equipamentos de proteção individual) aos funcionários das Secretárias da Agricultura, Serviços Urbanos e Secretaria de Obras. Os novos uniformes consistem em botinas, calças e jalecos têm como principal objetivo garantir mais transparência na execução dos serviços públicos, já que a população poderá identificar os servidores durante suas funções. Além dos uniformes, os funcionários recebem periodicamente equipamentos de proteção individual.
Na oportunidade o prefeito Renato Becker destacou a importância e a obrigatoriedade do uso de uniformes e equipamentos de proteção individual a todos os servidores durante as atividades desenvolvidas nas obras e serviços da prefeitura, pois é a melhor maneira de prevenir a saúde e a vida do trabalhador, afirmou o prefeito.