20 de maio de 2021 as 15:32 / Administração, Agricultura e Meio Ambiente, Geral

Secretaria da Agricultura autoriza cessão de uso de Trator ao município de Ernestina

A Secretária da Agricultura do RS Silvana Covatti autorizou a cessão de uso de um trator de pneus, para o município de Ernestina para o auxílio na recuperação das estradas de acesso as propriedades rurais e apoio a Patrulha Agrícola, beneficiando as localidades de Posse Barão, linha Gramado, Esquina Penz, entre outras. A informação foi confirmada na última segunda-feira (10), pela Assessoria de Comunicação da secretária. Cabe destacar, que o trator já se encontra no município auxiliando na recuperação das estradas.
A atual Secretária da Agricultura, Silvana Covatti que substitui o filho na pasta, Covatti Filho afirmou que “Estamos fazendo a nossa parte para garantir a melhoria do atendimento aos produtores rurais, proporcionando um trabalho mais eficaz e de melhor qualidade. O produtor é merecedor”.
O trator ficará a disposição da Administração Municipal por um período para que sejam efetuadas melhorias no município. Na oportunidade o prefeito Renato Becker, agradeceu a secretária da Agricultura, Silvana Covatti, por atender as demandas do nosso município, bem como, por ter autorizado essa cessão de uso de um trator, que reforçará a equipe da secretaria de Obras, na recuperação das estradas na área rural de Ernestina.