20 de maio de 2021 as 15:29 / Administração, Geral

Prefeitura, Secretaria de Educação e CRAS – realizam entrega de lembrancinhas em homenagem ao Dia das Mães

Nessa sexta-feira (07), a Prefeitura de Ernestina, através da equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o prefeito Renato Becker, fizeram a entrega das lembrancinhas e da mensagem da primeira-dama Elena Maria Goedel Becker a todas as Mães Ernestinenses.
Também participaram da entrega das lembrancinhas, a Coordenadora do Cras, Mônica Aguirre e a Secretária de Educação, Sueli Penz. Na ocasião o prefeito Renato Becker, parabenizou as mães, bem como as mães que fazem parte da equipe profissional do Cras e da Secretaria de Educação. O prefeito também destacou que: “Falar em mãe é sempre muito emocionante e quero aproveitar este momento para parabenizar a todas as mães do município de Ernestina,” completou.