23 de abril de 2021 as 15:21 / Administração, Educação, Geral

Secretária da Educação, Sueli Penz realiza reunião com a Diretoria da Casa do Artesão de Ernestina

Na última quarta-feira (14), foi realizada uma reunião com a diretoria da Casa do Artesão do município de Ernestina, quando na oportunidade foi solicitada pelas mesmas ao Poder Executivo, uma funcionária para ser responsável pela Casa do Artesão, bem como, uma reforma no atual espaço que abriga a casa.
Cabe ressaltar, que já foi designado pelo prefeito Renato Becker, a funcionária pública Cristiane Pedrotti, que já sob sua responsabilidade o atendimento na Casa do Artesão. Também está em fase de conclusão a reforma na casa, com término previsto para a próxima terça feira (27/04).
A secretária de Educação, Sueli Penz, lembra que: “Realizaremos uma reunião com a Associação dos Artesãos de Ernestina, para entregar a casa e, que agora em um espaço remodelado e em ótimas condições, as artesãs do município possam expor seus lindos trabalhos de artesanato,” pontua a Secretária Sueli Penz. A Administração Municipal, coloca-se à disposição para auxiliar as artesãs no que for possível.
“Com as mãos se cria uma arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão.” Douglas Almeida Vergílio