10 de fevereiro de 2021 as 16:51 / Geral

PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 “ERNESTINA IMUNIZADA”

1ª FASE:

– Profissionais da Saúde:

Todos os trabalhadores “ativos” no município que atuam em estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde: como médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários e seus respectivos auxiliares. Também para os trabalhadores de apoio desses estabelecimentos, como recepcionistas, pessoal limpeza, cozinheiros, motoristas.

Também se enquadram os cuidadores de idosos em domicilio, doulas/parteiras, bem como funcionários de funerárias, estudantes acadêmicos e técnicos na área da saúde, em fase de estagio.

OBS: ATÉ O FINAL DA TARDE DE HOJE SERÃO 65 PROFISSIONAIS VACINADOS

TEMOS UM TOTAL 85 PROFISSIONAIS EM TODO O MUNICIPIO.

2ª FASE:

– Idosos:

85 anos ou mais (seguindo lista feita pelas agentes comunitárias da saúde de nosso município);

OBS: CHEGARAM HOJE 50 DOSES PARA ESSAS PESSOAS, QUE VAMOS COMEÇAR AMANHÃ SEGUINDO CRONOGRAMA.