05 de fevereiro de 2021 as 15:04 / Administração, Geral

Secretaria da Saúde de Espumoso estuda parceria com o município de Ernestina

Na tarde de ontem, quinta-feira, (04), o prefeito Renato Becker e o secretário de Saúde Geferson Goedel receberam a visita da secretária de Saúde do município de Espumoso Marileisa Valandro, juntamente com a sua funcionária Natália Erpen. O encontro ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Ernestina, onde um dos assuntos tratados foi à viabilização de parceria entre os municípios de Ernestina / Espumoso, para melhor aproveitamento de recursos vinculados à saúde.

Após a reunião, o secretário Geferson Goedel acompanhou a secretária Marileisa até a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ernestina, onde a mesma pode conhecer in loco a infraestrutura de saúde que o município dispõe, além de um ótimo espaço físico para atendimento de nossa comunidade.

O secretário de Saúde de Ernestina Geferson Goedel lembrou que: “Essa unidade foi cadastrada por ele na primeira vez que fora secretário de Saúde”; já o prefeito municipal Renato Becker agradeceu a atenção dada pelo Município de Espumoso e destacou que essa parceria favorece a todos e, principalmente por se tratar de sua principal meta do Plano de Governo, que é cuidar da saúde da população ernestinense.