22 de dezembro de 2020 as 20:08 / Educação

Nova quadra poliesportiva da Escola Educarte

Em 2020, um antigo sonho da comunidade escolar da Escola Educarte, em Ernestina, tornou-se realidade: a construção de uma quadra poliesportiva para as crianças. Nesse ano, a Administração Municipal 2017/2020 conseguiu realizar o projeto com investimento superior a R$ 221 mil.

A nova quadra coberta permite a prática de diversas modalidades esportivas em um espaço novo, estruturado, preparado e seguro para as crianças e professores, uma obra histórica que fica como legado da Administração Municipal para as crianças ernestinenses.

Os R$ 221 mil investidos na obra são oriundos de recursos próprios do orçamento municipal, resultado da boa gestão na Prefeitura, com um trabalho sério, honesto e transparente na gestão dos recursos públicos. “Essa é uma grande obra para a Educação e o Esporte em Ernestina. Esse era um sonho de mais de 12 anos, um pedido muito antigo dos estudantes, professores e famílias. Nos alegra muito realizarmos essa obra, ainda mais com recursos próprios. Assumimos esse compromisso na última campanha e agora conseguimos realizar. Todo investimento em Educação e nas crianças é um investimento no presente e no futuro de Ernestina”, afirma o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm (Nico).