18 de dezembro de 2020 as 07:59 / Geral

Programa Nota Fiscal Gaúcha entrega mais dois prêmios em Ernestina

Em Ernestina, o Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) contemplou mais dois consumidores. No sorteio de 10 de dezembro, foram sorteados os cidadãos Evaldo Magarinos e Pedro Jair de Souza Leite. Cada um deles recebe R$ 150,00 como prêmio.

A cada mês, o programa sorteia dois consumidores e entrega prêmios de R$ 150,00. Para participar do sorteio, o cidadão deve estar cadastrado no NFG, o que pode ser feito diretamente no site www.sefaz.rs.gov.br, ou então com o auxílio da equipe do Setor Tributário da Prefeitura.

Após estar cadastrado no programa, basta solicitar que seu CPF seja incluído na nota fiscal no ato da compra no comércio local. Além de concorrer aos prêmios nos âmbitos municipal e estadual, o consumidor também ajuda a combater a sonegação fiscal e incrementa a arrecadação, recursos esses que retornam como investimentos em serviços públicos.