16 de novembro de 2020 as 21:32 / Administração

Poder Executivo reúne secretariado municipal

Na manhã esta segunda-feira (16), o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm (Nico), reuniu a equipe de secretários municipais para o planejamento do plano de trabalho das próximas semanas, tendo em vista o encerramento do mandato da atual gestão ao fim do mês de dezembro de 2020, com a intenção de que tudo ocorra da melhor forma e a transição de governo seja construída de modo produtivo e com tranquilidade.

Além do chefe do Executivo, participaram da reunião o chefe de Gabinete, Sandro Pfluck; a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ingrid Worst; a secretária de Administração, Mara Santos; o secretário da Fazenda, Vanderlei Baumgratz; o secretário de Saúde e Assistência Social, Leonel Borba; e representantes da Secretaria da Agricultura, além de membros de outros setores e do Departamento Jurídico da Prefeitura. As secretarias de Obras e Serviços Urbanos participaram de outra reunião, específica e direcionada aos trabalhos na infraestrutura da cidade e do interior.

O prefeito Nico reafirmou ao secretariado a integridade do compromisso assumido junto à comunidade, tendo em vista o encerramento da gestão na Prefeitura e os encaminhamentos para a transição de governo ao próximo gestor e sua equipe, para que os trabalhos administrativos atuais sejam concluídos e a próxima gestão possa assumir encontrando uma Prefeitura em perfeitas condições de trabalho.