17 de agosto de 2020 as 08:55 / Geral

Nota Fiscal Gaúcha premia ernestinenses

No sorteio realizado na segunda-feira, dia 27 de julho, mais dois ernestinenses foram contemplados com prêmios do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Os munícipes Nicolau Acir Werle e Eliandro Borges Cabral receberam R$ 150,00 cada um.

Todo munícipe pode concorrer aos sorteios mensais. Para isso, basta estar cadastrado no programa e solicitar que seu CPF seja inserido na nota fiscal no ato da compra nos estabelecimentos comerciais locais. Além de concorrer aos prêmios nos âmbitos municipal e estadual, o cidadão ajuda a combater a sonegação fiscal e a incrementar a arrecadação municipal, recursos que retornam aos cidadãos como investimentos.

Para efetuar o cadastro no programa, o munícipe pode realizar a inscrição diretamente no site www.sefaz.rs.gov.br ou, então, no Setor de Tributos da Prefeitura de Ernestina.