14 de julho de 2020 as 15:04 / Serviços Urbanos

Rua Ernesto Goedel é preparada para obra de pavimentação

A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos de Ernestina segue preparando as ruas que receberão pavimentação com blocos de concreto intertravados, instalando o sistema de drenagem pluvial e garantindo saneamento básico às famílias. O investimento foi viabilizado pela Administração Municipal com recursos próprios do orçamento.

A instalação da tubulação para drenagem pluvial antecede a obra de pavimentação que será iniciada nos próximos dias nas ruas Amaro Bello de Carvalho, Alfredo Augusto Koche, Cristiano Becker, Valdir Ivanir Wagner (antiga Flávio Schimit), Waldir Armando Arend e Ernesto Goedel, que recebeu a instalação do sistema nesta terça-feira (14). Com o sistema de drenagem pluvial instalado, a expectativa é que a obra de pavimentação seja iniciada nos próximos dias.