25 de junho de 2020 as 08:36 / Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura renova rede elétrica e melhora fornecimento de água a agricultores

Mais um investimento com recursos próprios, a Administração Municipal está realizando nesta semana a renovação de 230 metros de rede elétrica na localidade de Três Lagoas, interior de Ernestina. Os trabalhos iniciaram nesta terça-feira (23) e devem ser concluídos até esta sexta (26).

Além da instalação de novos postes, o investimento viabiliza a renovação da rede elétrica que é usada para o sensor de nível no reservatório de água, bem como a substituição da entrada de energia elétrica e do quadro de comando. O investimento mostrou-se necessário para o bom funcionamento da rede d’água, que exigia uma rede com maior suporte, garantindo não só a melhoria de fornecimento de energia aos agricultores, mas também o funcionamento e bombeamento na rede d’água que beneficia os moradores da localidade.

Os investimentos na infraestrutura no campo e na cidade têm sido constantes, afirma o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm (Nico). “Nossa equipe segue trabalhando sem parar. Na Prefeitura, organizando os processos e a aplicação dos recursos públicos com transparência e seriedade, e na rua realizando as melhorias nos serviços públicos em benefício de todas as pessoas de Ernestina. Obrigado também ao Alex pelo ótimo trabalho e assistência também na iluminação pública, prédios municipais e escolas, é um profissional de muita competência”, comenta o prefeito Nico.