11 de junho de 2020 as 10:00 / Administração

Padre Adalíbio presenteia prefeito Nico com novo livro “E a estaca brotou e floriu”

O padre Adalíbio Barth, da Paróquia São José, de Ernestina, publicou um novo livro. “E a estaca brotou e floriu” é a 42ª obra escrita pelo religioso e aborda o trabalho de pastoral vocacional do católico na Arquidiocese de Passo Fundo, de 1991 a 2010.

Em visita ao prefeito de Ernestina, Odir João Boehm (Nico), o padre presenteou o chefe do Executivo ernestinense com um exemplar do livro, impresso pela Gráfica Otimiza. “Sou um grande admirador do padre Adalíbio pela sua fé, seu trabalho na Paróquia e na comunidade, e também pelo grande escritor que é. Tenho vários livros, tanto sobre a história de Ernestina como livros de reflexão, e são inspiradores”, comenta o prefeito Nico.

Lançado em abril de 2020, “E a estaca brotou e floriu” não está disponível para comercialização, sendo distribuído, apenas, gratuitamente. Além das cópias impressas, a versão digital pode ser solicitada no e-mail pe.barth@hotmail.com. “Posso enviar a todos, não custa nada. Já estou escrevendo o próximo livro, é sobre a família”, já adianta o autor. Na Casa Paroquial, aguarda distribuição o livro impresso “Ernestina, do pinhal ao alagado”, obra já publicada, mas ainda não distribuída aos leitores.