01 de maio de 2020 as 19:06 / Educação

Aulas não presenciais seguem mantidas em Ernestina

As aulas presenciais seguem suspensas na rede municipal de ensino de Ernestina e, desta forma, as atividades não presenciais continuam mantidas. A Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Ernestina informa aos munícipes que, diante da manutenção das medidas de combate ao coronavírus, as atividades à distância continuam em vigor para proteger a saúde dos estudantes, suas famílias e toda a comunidade ernestinense.

Assim como ocorreu às segundas-feiras do mês de abril, nesta próxima segunda-feira, dia 04, os familiares dos estudantes ernestinenses são aguardados nas escolas Dr. Orlando Rojas, Educarte, Osvaldo Cruz e João Alfredo Sachser para a entrega das atividades da última semana e a retirada de novos exercícios. As aulas presenciais seguem suspensas por tempo indeterminado como medida essencial de contingência a Covid-19.

Com a manutenção do ensino não presencial, a Secretaria busca minimizar os prejuízos da interrupção das aulas presenciais no aprendizado das crianças. “Agradecemos às famílias por estarem sendo parceiras, o empenho de todos tem sido fundamental. Obrigado também aos professores que têm se dedicado no preparo das atividades nesta dinâmica não presencial que é nova a todos nós no ensino básico”, comenta a secretária Ingrid Worst.