A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de abril de 2020 as 21:56 / Administração

Empresária ernestinense doa máscaras para distribuição à comunidade

Em tempos de pandemia do coronavírus, onde as dificuldades enfrentadas pelas pessoas ficam ainda mais evidentes, a solidariedade também sensibiliza e mobiliza a comunidade. Nesta semana, o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Ernestina recebeu a doação de máscaras pela empresária Fabiéli Oliveira da Silva, proprietária da Loja Bibiju Acessórios.

A distribuição das máscaras doadas por Fabiéli iniciou nesta sexta-feira (24). Elas são destinadas às pessoas que não possuem condições para a compra no comércio ou produção em casa, tendo como público prioritário as famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pela Assistência Social. Estão sendo entregues 2 máscaras laváveis por pessoa.

O prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, parabeniza a empresária pela atitude. “Em atitudes como essa vemos a solidariedade à frente dos interesses individuais. Vemos o sentimento de comunidade, onde um ajuda o outro. É essa união que mantém nossa comunidade forte”, comenta Boehm. “São iniciativas assim que agregam força no momento de uma batalha em que não sabemos a dimensão nem quando terá fim. São pessoas e empresas com consciência e iniciativas de amor ao próximo, ações que transformam o mundo principalmente nesse momento tão difícil, essa situação de emergência em que a vida pede socorro pelo mundo. Parabéns a empresária e também à equipe da Saúde, que tem se mostrado forte e valente, mesmo com as forças exauridas a equipe segue comprometida”, acrescenta o secretário de Saúde e Assistência Social, Leonel Borba.



Notícias Semelhantes
Ernestina/RS
Rua Júlio dos Santos, 2021 - CEP: 99140-000
Telefone: (54) 3378-1105
E-mail: gabinete@pmernestina.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 17:30