03 de março de 2020 as 19:32 / Educação

Prefeito em exercício, Arno da Silva visita nova obra na Escola Osvaldo Cruz

A Administração Municipal de Ernestina segue realizando novos investimentos para melhorar a qualidade do ensino nas escolas da rede municipal de ensino. Nesta terça-feira (03), o prefeito em exercício de Ernestina, Arno da Silva, esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Cruz, na Esquina Penz, para vistoriar a nova obra realizada na escola.

Para melhor acolher estudantes, professores e colaboradores, e abrigá-los no acesso à escola, a Prefeitura construiu, via Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, uma calçada e um toldo para melhorar o acesso no pátio do educandário. Além de vistoriar a obra, o prefeito em exercício Arno da Silva parabenizou a nova diretora da escola, professora Fabiana Corrêa. Segundo Arno, “investir na infraestrutura das escolas é muito importante, pois assim damos mais condições para o trabalho dos professores e para o estudo das crianças”.