27 de fevereiro de 2020 as 09:33 / Educação

Recesso teve rodada dupla do Municipal de Futebol 7

O fim de semana e o feriado eram de Carnaval, mas isso não impediu que o esporte fosse celebrado em Ernestina. O Campeonato Municipal de Futebol 7 teve rodada dupla, com jogos disputados no sábado (22) e na terça-feira (25) no Campo do Tupã. Confira os resultados:

3ª rodada, dia 22/02

– Pesadelo 0 X 1 Nativos (Cat. Principal)

– Nacional 0 X 1 Beira D’Água

– Tupã 2 X 3 Marrecos/Rest. Magrãozinho

– Nacional Raiz 2 X 3 Tupã (Cat. Veteranos)

– Guerreiras F.C 0 X 2 Nicolau (Cat. Feminino)

4ª rodada, dia 25/02

A terça-feira foi de chuva em Ernestina e, apesar de ela ter interrompido a rodada e adiado alguns jogos, foi muito celebrada pelos munícipes, visto que o município está em Situação de Emergência devido a falta de chuvas regulares. Confira o resultado dos dois jogos disputados e os confrontos que foram adiados e serão disputados em breve:

– Nacional 2 X 2 Marrecos/Rest. Magrãozinho (Cat. Principal)

– Nicolau 3 X 3 Arsenal (Cat. Feminino)

Jogos adiados

– Cat Veteranos: Nacional Raiz X Nacional Nutella; Tupã X Baixada.

– Cat. Principal: Baixada/Tupã X Nativos; Tupã X Pesadelo; Meninos da Vila X Beira D’Água

Mesmo sem jogar, Beira D’Água é líder isolado

Com 100% de aproveitamento até agora, as três vitórias em três jogos, o Beira D’Água se isolou na liderança da competição na Categoria Principal, com um jogo a menos que o segundo na tabela de classificação devido ao adiamento do jogo na quarta rodada. Beira D’Água lidera com 9 pontos em 3 jogos; é seguido pelo Marrecos, com 8 pontos em 4 jogos; e por Baixada e Meninos da Vila, com 4 pontos cada em 2 jogos disputados.

Classificação Categoria Principal