27 de fevereiro de 2020 as 10:09 / Obras e Viação

Prefeitura de Ernestina reconstrói ponte no Faxinal

A equipe da Secretaria de Obras e Viação de Ernestina segue empenhada em realizar melhorias nas estradas do interior do município. Na última semana, mais uma importante obra foi executada com recursos próprios da Prefeitura para dar melhor segurança e condições de trafegabilidade aos moradores.

Em um dia de intenso trabalho, a equipe realizou a reconstrução de uma ponte na localidade do Faxinal. Essa é uma das últimas pontes que necessitava ser recuperada ou reconstruída, visto que a equipe com o secretário Rodrigo Dummel tem trabalhado intensamente na melhoria das estradas e pontes que garantam maior segurança às famílias que trafegam pelo local. O prefeito Odir João Boehm e o vice-prefeito Arno da Silva parabenizam a equipe pela eficiência no trabalho e agradecem a comunidade pela compreensão, a obra foi necessária para beneficiar a população ernestinense.