07 de fevereiro de 2020 as 12:54 / Educação

Município planeja ano letivo da rede básica de ensino

Na próxima semana, as quatro escolas da rede municipal de ensino de Ernestina receberão os estudantes matriculados na educação infantil e ensino fundamental. Para preparar o ano letivo, desde a organização do calendário escolar às atividades de formação que ocorrerão ao longo de 2020, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo promoveu uma reunião na manhã desta quarta-feira (05).

A reunião de planejamento teve a participação do prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, da secretária de Educação, Ingrid Worst, coordenação pedagógica e diretoras das escolas municipais Dr. Orlando Rojas, Educarte, João Alfredo Sachser e Osvaldo Cruz. O prefeito destacou, novamente, que o planejamento precisa ser pensado com toda dedicação e competência técnica possíveis, pois a Educação é uma das prioridades da Administração Municipal. “Oferecermos uma Educação de qualidade é garantirmos um futuro próspero às crianças de Ernestina e nossa equipe trabalha muito pra isso, desde a secretária Ingrid, equipe da Secretaria, até às diretoras, professores e demais colaboradores das escolas”, disse o prefeito.