04 de fevereiro de 2020 as 15:40 / Obras e Viação

Pavimentação da Rua João Gonçalves da Silva entra na reta final

Falta pouco para a conclusão da obra de pavimentação da Rua João Gonçalves da Silva.  A Administração Municipal está finalizando a obra, que consiste na pavimentação de mais um trecho da rua com blocos de concreto intertravados Paver, dando melhores condições de uso aos pedestres e motoristas e agregando ao paisagismo urbano ernestinense.

O investimento na pavimentação desta rua integra o pacote de melhorias na Infraestrutura que Ernestina promove desde 2019, rondando R$ 1 milhão aplicados nestes projetos. Além desta rua, estão sendo pavimentados trechos das ruas Amaro Bello de Carvalho (antiga Tranquilin Haup), Flávio Schmidt e Alfredo Lutz.

Para a pavimentação de trechos destas quatro ruas, o Executivo ernestinense destinou mais de R$ 370 mil. Conforme o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, essas solicitações antigas da comunidade justificam o investimento. “Eram ruas que exigiam melhorias. Aos poucos, com recursos próprios, vamos melhorando o nosso município para a comunidade. Estamos muito contentes com os avanços na Infraestrutura. Sabemos que há muito a ser feito, mas caminhamos bastante nos últimos anos, investindo recursos próprios já que o governo não tem destinado recursos aos municípios para projetos de Infraestrutura viária”, complementa o prefeito.